terça-feira, 15 de novembro de 2011

Why God, why?

Essa frase, inspirada no meu querido Joey, de Friends, foi a única que me veio à cabeça para esse título. Infelizmente não venho com nenhuma novidade sobre o meu processo de Au Pair, e esse post é mais um desabafo do que um post de utilidade pública. OMG gente, por que tem que ser tão difícil esperar? Por que é impossível simplesmente continuar a nossa vida normal como se nada tivesse acontecendo? Esperar com calma e ouvir o conselho de todos que dizem para não ter pressa? Pois é gente, estou passando por um momento de ansiedade extrema, e só depois de ficar online é que eu percebi o que é ficar ansiosa de verdade!! Eu acordo pensando em Au Pair, passo o dia pensando em Au Pair, vou dormir pensando em Au Pair e sonho com o programa Au Pair! Ninguém merece, né?! Nem na inconsciência eu escapo! Nem ler todos os livros da série Harry Potter pela 10ª vez tá ajudando (em 5 dias acabei os 3 primeiros livros), nem ficar fazendo palavra cruzada... Nada funciona rs. Vocês devem me achar muito dramática, afinal, 5 dias on é muito pouco. Minha cabeça sabe disso, mas vai fazer o coração entender? É ridículo, dá a maior sensação de reijeção entrar email 50 vezes por dia que não ter nenhuma notificação de família interessada. Patético né?! Mas é assim mesmo... Quem está na mesma que eu sabe, quem já passou sabe, e quem ainda não passou se prepare, porque não é brinquedo não!! rs Não sei se a falta de família é por causa do pouco tempo on, porque meu app não tá muito atrativo ou porque o movimento de famílias tá fraco mesmo... O que eu sei é que estou surtando!! (exagerada rs) Como eu sei que falar do programa aqui em casa magoa meus pais, eu evito dividir essas coisas com eles. Tento parecer calma e apelo para vocês que estão no mesmo barco que eu, mas até minha mãe percebeu que eu to distraída, simplesmente porque hoje eu fui trocar as roupas de cama e acabei forrando a cama sem trocar os lençóis rs. Pois é, mas eu to sempre com a cabeça muito cheia de Au Pair, o que eu posso fazer? A única coisa que eu penso quando não to atualizando o email é que preciso olhar o email rs. Ai gente, não é mole não, sério. E olha que eu sempre fui a pessoa mais calma e paciente que eu já conheci... Mas esse programa me tira o sossego. É claro que eu apelei para o GAP e outros sites, mas quando recebo um "We are interested" a família não é pagante, e quando é pagante só recebo "Not the right match for us". Parece que é de propósito para testar a paciência né?! Mas o jeito é esperar. Esse post foi mais um desabafinho, porque eu AMO escrever e sempre me faz sentir melhor, mais leve. Bem, por hoje é isso. Força aí meninas, para todas nós. E eu espero que o próximo post possa ser "A primeira família", e que não demore muito. Até lá... Eu apelo para O Segredo, me concentro no programa com todas as minhas forças rs.
"Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo." Paulo Coelho
Beijinhoos, e até a próxima!!

4 comentários:

  1. Ai Thais eu te entendo perfeitamente.
    Eu to igual a vc, mas pelo simples fato q eu to a 2 meses de fazer 27 anos perigando perder o programa se não conseguir familia. Isso ta tirando meu sono. Eu sei q nao vai adiantar mas tenta msm se acalmar em relaçao as familias pq se começar a aparecer e nao acabar mais vc tb vai ficar doidinha pra dar conta kkkk... vai por mim. Eu tb ja levei muitos nãos do gap e é assim msm, nao tem jeito, é tudo no seu tempo.

    Tb espero q seu proximo post seja contando sobre a primeira familia. E olha, 5 dias é pouco tempo, relaxa q logo elas começam a pipocar.

    Boa sorte
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai lindona, deve ser péssimo ficar nessa ansiedade mesmo. Eu já to até imaginando qndo chegar a minha vez. rsrs
    Boa sorte, e que vc consiga uma ótima família!
    To seguindo seu blog
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Thá! Adoro ler o que vc escreve, mesmo sendo desabafando, continue fazendo posts longos! Calma... essa época é ruim para familia para nós da Experimento, é normal =\ Se distraia um pouco! Eu fiz meu iTEP hj! =] Tomara q meu resultado saia tão rápido qto saiu o seu! Beijos e Boa sorte!!!

    ResponderExcluir